Google

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

O começo da jornada

Bem aqui vamos nós! Faz tempo que quero tornar públicas minhas opiniões a respeito de diversos assuntos. Modéstia parte, eu me interesso por muitas coisas e entendo razoalvelmente bem de outras tantas. Por exemplo, futebol! Eu adoro futebol, sou daqueles que acabando um programa esportivo, pega o controle e ja coloca em outro canal. De repente, tem um comentarista que sabe de algo mais sobre o seu time que o cara da outra emissora não sabia, como aquele centroavante que esta quase assinando, ou aquele jogador que esnobou, sei la, sempre ha uma esperança de novas notícias. E temos que ser rápidos, porque senão, chega o horário das novelas e aí meu amigo, ja era! Aquela caixa de informações preciosas vai para as mãos das mulheres.
Nada contra o sexo oposto, a bem da verdade, eu gosto tanto de mulheres que quase me desgracei por causa de uma (ela tinha atributos irresistíveis rss).

Acho que para começo de conversa ja esta de bom tamanho! De uma tacada, ja falei de duas das minhas paixões e de milhares de brasileiros: mulher e futebol! Mas ha ainda música, televisão, política, comentários e otras cositas mas! Abraços!

2 comentários:

J@K disse...

Olá .. adorei seu perfil, vc é um cara muito inteligente e sabe pefeitamente usas as palavras , fiz questão de ser a primeira adeixar um comentário para vc .

Boa sorte nessa nova jornada, e se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo sempre.
Te Adoro de montão, se cuida e siga em frente, a torcida está grande, BOA SORTE ... milhões de Beijos .. e nunca se esqueça que te Adoro muito... Milhões e milhões de beijos - Erika

erika disse...

Olá, adorei seu blog, vc é um cara muito inteligente e sabe perfeitamente usar as palavras corretas, por isso me apaixonei por vc, e fiz questão de ser a primeira a deixar um comentário para vc.
Boa sorte nessa nova jornada, e se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo sempre,a torcida esta grande e vc sabe o quanto eu desejo a sua felicidade, pois a sua felicidade é a minha tb, nunca se esqueça que te adoro de montão, milhões e milhões de beijos ... Erika