Google

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Televisão - BBB7

Hora de descarregar minhas baterias de intolerância! BBB! Que cazzo é isso?? "Big Brother Brasil"! Uma fábrica de idiotas, que ficam trancafiados em uma casa, sem porra nenhuma pra fazer, com um país inteiro olhando. Cercados por câmeras por todos os cantos da casa, esses debilóides fazem de tudo para aparecer! Só faltam pendurar uma jaca no pescoço e sairem dançando a la Carmem Miranda (o que eu não duvido que aconteça). E por que? Para ganharem Um milhão de reais! Quem esta certo? Eles que se submetem a essa deplorável situação, mas que serão recompensados por isso ou nós, telespectadore, que damos ibope necessário para uma atração nojenta como esta permaneça no ar?? Eu digo nós, porque eu também dou minhas olhadinhas. E quem não o faz? Para quem gosta de mulheres, cá entre nós o time feminino da casa é nota dez. E nós, marmanjos, nem precisamos nos preucupar, porque, com certeza, duas ou três dessas beldades posará nua, por um gordo cachê, para o nosso deleite. Afinal, o bbb serve pra isso: fabricar artistas sem talento e beldades sem um mínimo de cérebro (mas com bundas maravilhosas).

Nenhum comentário: