Google

terça-feira, 13 de março de 2007

Valeu Thiago!

Estava eu fuçando nos meus emails, quando encontrei um comentário sobre o artigo dos Mutantes. No dito, meu anônimo amigo Thiago (é assim que escreve?) escreveu que, resumindo, eu estava condenando o uso de drogas e fazendo apologia ao uso de álcool. Primeiramente Thiago, muito obrigado pelo seu comentário e por ter se interessado pelo Detonando, caso você leia esse artigo (que não é artigo), me deixe um endereço de email para eu poder responder diretamente para você da próxima vez, combinado?
Segundamente, eu não condeno quem faz uso de drogas. Você tem razão, ja fumei meus baseados sim, mas ja larguei a muito tempo, por isso posso lhe afirmar que realmente prejudica quem dele faz uso (assim como o álcool, crack, cocaína, heroína e quetais).
Mas quando eu escrevo que a PM deveria combater o uso da maconha, foi porque seu uso é proibido pelas autoridades, enquanto que o álcool é liberado para consumo (sempre com moderação, claro). Minha posição com relação as drogas é a seguinte: eu não uso e não recomendo a ninguém que o faça. Caso eu conheça alguém que curta, deixo a vontade, mas também deixo bem claro que não sou chegado.
Quando se atinge uma determinada idade, tomamos certas atitudes mais compatíveis com a mesma e quando se tem filhos, seus valores mudam e muito! E esse é o meu caso.
Por isso Thiago, se você reler o artigo vai entender que eu não me importo se o cidadão fuma um baseado, pois não é de minha conta. Mas eu tö fora, prefiro minha cerveja (gelada de preferência rss).
Abraços Thiago, espero que tenha entendido minha posição. E continue lendo o Detonando!