Google

domingo, 4 de março de 2007

Voltei!!

Ola pessoal!! Após um período afastado, estou de volta. Peço desculpas aos meus leitores, é que eu retornei ao mundo capitalista e meu tempo para me dedicar ao detonando, se tornou escasso. Foi um tempo precioso que eu me permiti também para escrever com mais conciência, sobre os diversos assuntos abordados por mim. Obrigado aos queridos amigos Emerson , Taja, Denise e minha querida Érika, que me incentivam a continuar na batalha de manter o Detonando sempre atualizado e com textos que levem a reflexão, pois esta é a razão de sua existência: fazer a quem leia essas mau traçadas linhas, pensem em nosso momento atual pela qual estamos passando (violência desmedida, abusos na política, disparates em geral em todos os setores da sociedade) e parem de se preucupar com o próximo paredão do bbb, coisa em que nada acrescenta a nossa cultura e principalmente ao nosso futuro. Ao invés de assistir aquilo, leia o Detonando rss!

Um comentário:

Emerson disse...

É isso aê, não desista a web precisa da sua lingua afiada... hehehe

Abraços e boa sorte...tô esperando o próximo artigo!!!